Continua após publicidade
Início Notícias Após derrota, técnico do Del Valle se rende a qualidade do ataque...

Após derrota, técnico do Del Valle se rende a qualidade do ataque do Flamengo

0
Continua após publicidade

O Flamengo está vivendo um momento mágico. O time treinado pelo técnico Jorge Jesus entrou em campo na noite desta quarta-feira novamente, onde mediu forças diante do Independiente del Valle, em confronto válido pela final da Recopa Sul-americana. O jogo foi pegado, ainda mais com o Fla com um a menos durante boa parte do jogo, porém, o Rubro-negro mostrou a sua superioridade e venceu por 3 a 0.

Após a partida no Maracanã, o jovem e promissor técnico Miguel Ángel Ramírez, destacou a qualidade do time treinado pelo técnico Jorge Jesus. Além disso, ele valorizou os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, dizendo que eles provam porque valem tanto dinheiro: ”Logicamente um time que tem Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tem margem de erro menor. Por isso custam o que custam, valem o que valem”, disse o técnico.

Continua após publicidade

Mesmo com um time muito inferior ao do Flamengo, o técnico Ángel Ramírez destacou que o seu time possui a capacidade de joga igual por igual com qualquer adversário: ” Fomos capazes de gerar chances. A equipe é capaz de qualquer coisa, em qualquer lugar, contra qualquer oponente. Se consegue jogar assim com o Flamengo no Maracanã, passe o que passe, venha o que vier, vamos seguir aprendendo com os erros e sendo firme com nossa ideia de jogo”, destacou o técnico do Independiente del Valle na entrevista coletiva.

 

Continua após publicidade
Avatar
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras