Ads

Depois de passar 13 partidas sem balançar as redes, Pedro marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Altos-PI, na noite de ontem (01), pela Copa do Brasil. No entanto, o principal assunto após a partida acabou sendo outro: o futuro do centroavante rubro-negro.

Depois do duelo, Pedro publicou um post onde esclarece os rumores sobre um possível descontentamento com a camisa do Flamengo. Sobre isso, o jornalista Milton Neves, em seu blog no UOL, aconselhou o jogador sobre a melhor decisão que o atleta deve tomar a partir de agora.

Pedro
Pedro

É óbvio que não acho que seja “jogar no lixo” anos de carreira estando no Flamengo. Mas, convenhamos, a situação do ótimo Pedro no clube da Gávea é complicada. Por isso que gostaríamos de vê-lo em outro lugar, Pedro. Não só no Palmeiras. Mas em um clube que você possa ter sequência e até mesmo brigar pela titularidade da seleção“.

Milton Neves ainda fez questão de rebater uma afirmação de Pedro sobre as pessoas estarem querendo mandar em sua carreira.

“Ninguém está querendo “mandar na sua carreira”, como você sugeriu após a vitória contra o Altos-PI. A vida é sua e você faz o que quiser. Mas a gente tem todo direito de lamentar quando você fizer escolhas erradas”.

Próximo compromisso do Flamengo

Contra o Altos-PI, Paulo Sousa poupou vários titulares visando o duelo pela Libertadores da América, que está marcado para a próxima quarta-feira (4), na Argentina, contra o Talleres. O duelo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do continental.

O Flamengo vem de três vitórias seguidas na competição e neste momento ocupa a liderança isolada do Grupo H, com 9 pontos somados.

Vale destacar, que Rodrigo Caio deve está a disposição, assim como Ayrton Lucas, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra na noite de ontem.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod