ads text
Flamengo

Após Diego Alves, outro veterano com salário de R$ 500 mil demonstra desejo em deixar o Flamengo

Mais um veterano do Flamengo deseja deixar o clube

Vários atletas do Flamengo estão em fim de ciclo no clube. Um dos jogadores mais antigos do atual elenco era Renê. Após consulta do Internacional, ele não pensou duas vezes antes de ir embora.

Nas últimas semanas, o nome do goleiro Diego Alves teve especulado em alguns clubes, especialmente o São Paulo, porém, não houve acordo até o momento.

Nos últimoas dias, o BolaVip noticiou que o São Paulo também teria interesse na contratação de Diego Ribas, que hoje não tem muito espaço com Paulo Sousa.

Diego Ribas
Diego Ribas

Todavia, o jogador não se interessou muito com o projeto do time paulista, dando preferência a uma possível ida para os Estados Unidos, onde jogaria na MLS.

Quanto ganha Diego Ribas no Flamengo?

Diego Ribas faz parte de uma longa lista de atletas que a diretoria do Flamengo deseja negociar. O meia está no Flamengo há bastante tempo e, por conta disso, ele ganha algo em torno de R$ 500 mil por mês, um dos maiores salários do clube.

Teria sucesso? Zinho projeta trabalho de Jorge Jesus caso retorne ao Flamengo

Para o comentarista Zinho, da ESPN, Paulo Sousa tem razão, e ainda aponta que Jorge Jesus não teria o mesmo sucesso de 2019 caso retorne ao rubro-negro neste momento.

A pressão com o nome Jorge Jesus já deu. Eu concordo com ele. É chato essa pressão toda hora. Eu acho que se o Jorge Jesus voltar um dia, não vai fazer o Flamengo jogar como jogou em 2019. Foi uma outra época e outro time. Tinha o Gerson, que nenhum jogador faz a função, tinha o Rafinha e o Pablo Marí no melhor momento, Filipe Luís três anos mais novo… Era outro momento“.

A vitória diante do Talleres deu mais fôlego a Paulo Sousa na sequência do trabalho. Vale lembrar que, após a derrota para o Fluminense no Cariocão, iniciou-se uma crise interna no clube e, consequentemente, Sousa passou a ser pressionado ainda mais.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/04/2022
  • | Ultima atualização em 14/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod