Após eliminar o Corinthians, Pedro projeta futuro do Flamengo: “Não pode pensar em outra coisa”

Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo diante do Corinthians, e revelou o que a equipe almeja para o restante da temporada

No Maracanã, o Flamengo mostrou sua superioridade mais uma vez e voltou a vencer o Corinthians na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com gol de Pedro, os cariocas construíram um agregado de 3 a 0 nos rivais paulistas e avançaram para a semifinal da competição.

Após a partida, Pedro falou sobre os planos do Flamengo na competição continental. O centroavante destaca que, se tratando de uma equipe com um elenco tão qualificado e que ainda vem se reforçando, não se pode almejar outra coisa que não seja a finalíssima da Libertadores.

“A gente quer chegar em mais uma final. Com a qualidade que esse grupo tem, não pode pensar em outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor. É continuar trabalhando para evoluir a cada dia”.

O adversário do Flamengo nas semifinais sairá do encontro entre duas equipes argentinas. Na ida, o Vélez venceu o Talleres pelo placar de 3 a 2, em casa, e se colocou em situação favorável para a decisão de logo mais. As equipes duelam na noite desta quarta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Com o dever cumprido na Libertadores, o Flamengo foca novamente no Campeonato Brasileiro. Vindo de cinco vitórias consecutivas, os cariocas ocupam a quinta colocação, com 36 pontos somados. Em busca do sexto triunfo seguido e se colocar entre os líderes, o rubro-negro encara o Athletico-PR, neste domingo (14), no Maracanã.

Vale lembrar, que as equipes também disputam a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O duelo de ida acabou em 0 a 0, no Maracanã, deixando a classificação em aberto para a partida da volta, que acontece na Arena da Baixada.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -