Após goleadas, Dudu abre o coração sobre o Flamengo

A rivalidade entre o Flamengo e o Palmeiras só vem aumentando com o passar dos anos. O time paulista conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, quando o Rubro-negro levou o campeonato nacional na última temporada. Por conta disso, a rivalidade entre os times está cada vez maior. No ano passado,  o Flamengo ganhou por 3 a 0 no Maracanã e 3 a 1 no Allianz Parque.

Atleta do Palmeiras rasga elogios a qualidade técnica do Flamengo

Em entrevista concedida a ESPN Brasil, no programa Bola da Vez, o atacante Dudu, do Palmeiras, falou sobre o Flamengo. O jogador admitiu o momento que o Rubro-negro vive e, por conta disso, colocou a rivalidade com o Flamengo igual aos times do estado de São Paulo. O atleta ainda destacou que o Fla é o time onde todos os outros clubes querem vencer.

Dudu, atacante do Palmeiras

FOTO: GUILHERME RODRIGUES/MY PHOTO PRESS

‘Nós tivemos rivalidade em 2015 contra o Santos, e nem dá para se comparar com a rivalidade que temos com Corinthians e São Paulo, mas o Flamengo com certeza é o time que todo mundo vai querer vencer, e com a gente não é diferente”, declarou um dos principais jogadores do Palmeiras ao longo das últimas temporadas.

O Palmeiras e Flamengo são os dois times com as melhores condições financeiras no futebol brasileiro. Essa situação coloca ambos os clubes como os grandes favoritos a ganharem os principais títulos da atual temporada. Dudu falou sobre isso, mas ainda lembrou das outras equipes que também estarão muito fortes na disputa das competições importantes no segundo semestre.

 

‘Palmeiras e Flamengo são os dois times que provavelmente vão brigar com tudo. Mas virão outros times fortes, como Grêmio e Inter, que são os dois times que nos últimos anos têm brigado por títulos”, disse o jogador do Palmeiras. Na atual temporada, o Verdão vem fazendo bons jogos com o técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe do estado de São Paulo.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.