Após Jesus indicar novo reforço para o Fla, torcida indica nome para Marcos Braz contratar

O Flamengo já fez contratações de grande peso pensando no time de 2020. Nomes que poderiam ser titulares em qualquer outro time do futebol brasileiro chegam no Rubro-negro para ser reserva. Thiago Maia, Michael e Pedro são os grandes exemplos da qualidade técnica do elenco Rubro-negro.

Flamengo: Jesus quer novo reforço ainda para 2020

Nesta quarta-feira, após a vitória do Rubro-negro sobre o Fluminense, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, o técnico Jorge Jesus já indicou a contratação de pelo menos mais um reforço. Esse atleta deve chegar para dar ao português muito mais opções diferentes para colocar em campo: ”Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um”, disse.

Como já era esperado, os comentário de Jorge Jesus deixaram os torcedores entusiamados com mais uma possível contratação. O entendimento da grande maioria é que o Rubro-negro deveria contratar um lateral. Em vários comentários nas redes sociais, é possível ver um nome aparecer com grande frequência: Guga, que defende as cores do Atlético Mineiro.

 

No mês passado, segundo informações do O Dia, o Atlético Mineiro teria oferecido o lateral para defender o Flamengo. O interesse do Atlético seria receber algo em torno de 5 milhões de Euros, cerca de R$ 23 milhões para vendê-lo ao Flamengo. Recentemente, o nome doe Guga foi novamente especulado no Flamengo em uma troca com o Galo.

O negócio poderia acontecer como uma troca, já que o Atlético Mineiro tem interesse em César, goleiro do Fla. O negócio chegou a esquentar, entretanto, acabou não saindo do papel, mas qualquer negociação pode ser retomada a qualquer momento.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.