• Início
  • Notícias
  • Após mais um cartão amarelo de Gabigol, Jesus pede melhora no equilíbrio emocional do jogador
Publicidade

Após mais um cartão amarelo de Gabigol, Jesus pede melhora no equilíbrio emocional do jogador

Publicidade

Gabigol chegou ao 36º gol na temporada, mas a partida contra o Goiás também serviu para o camisa 9 levar mais um cartão amarelo com a camisa do Flamengo. A punição contra o clube esmeraldino tirou o atacante da partida contra o Corinthians, no próximo domingo (03), no Maracanã.

Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, o técnico Jorge Jesus falou sobre o alto número de cartões que Gabigol tem levado, e afirmou que o camisa 9 precisa melhorar o lado emocional dentro dos jogos.

– Os grandes jogadores não são só os grandes jogadores tecnicamente e taticamente, também são jogadores que têm o equilíbrio emocional acima do normal. Esse é um aspecto que o Gabigol tem que trabalhar. Não se pode culpar o gramado ou nada. Quando time o está vencendo por 2 a 0, tem que estar focado no jogo. O Flamengo passou a focar em discussões, toda a equipe ficou desconcentrada.

Jesus lamentou o resultado após estar vencendo por 2 a 0, e apontou um desequilíbrio emocional nos últimos 15 minutos de partida que foram decisivos para o empate do Goiás.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

– O resultado é justo, futebol é isso. No futebol não há justiça ou injustiça, é como acaba. Mas é verdade, depois de estar ganhando de 2 a 0, nos últimos 15 minutos, tanto eu como a equipe não esperávamos que pudesse acontecer uma volta no resultado. O futebol tem essas coisas imprevisíveis. Hoje poderíamos ter saído daqui com os três pontos. Nitidamente perdemos dois pontos pelo fato de nos últimos 15 minutos, tudo que aconteceu no jogo, não conseguimos ter um equilibro emocional, fomos surpreendidos com as duas possibilidades de gol da equipe do Goiás.

Por fim, o Mister fez questão de lembrar que o Flamengo não sabe o que é perder há 20 partidas e destacou a importância de voltar para o Rio de Janeiro com pelo menos um ponto na bagagem.

– São 20 jogos que a equipe não perde. Claro que sentimos que perdemos dois pontos, mas também contabilizamos um ponto. Portanto, faltando nove rodadas, todos os pontos são importantes.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod