ads text
Gabigol

Após marcar primeiro gol na temporada, Gabigol manda recado empolgante a nação

A nação rubro-negra pode acompanhar pela primeira vez em 2022 a equipe principal do Flamengo na noite de ontem (2), diante do Boavista. Na estreia de Paulo Sousa como novo técnico, o time teve uma ótima atuação, e Gabigol assinalou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o rival. Estreante da noite Marinho, e Pedro marcaram os outros gols do time carioca.

Após a partida, o camisa 9 rubro-negro utilizou as redes sociais para mandar recado para a torcida. Na publicação, Gabigol destacou a grande atuação da equipe e ainda aproveitou para fazer promessa a nação, dando a entender que veremos bastante atuações como esta durante a temporada 2022.

“Estreia, gol e uma grande partida da nossa equipe, ao lado da nossa Nação. Trabalhar para melhorar ainda mais, é só o começo”.

Vale destacar que, Gabigol começou a partida no banco de reservas, visto que esteve com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa até a noite de terça-feira (1), quando o time de Tite venceu a seleção Paraguaia por 4 a 0. Sendo assim, o camisa 9 entrou apenas durante a segunda etapa.

Outro destaque da partida diante do Boavista foi o atacante Vitinho, que foi considerado por muitos o melhor jogador em campo. Além de muito participativo, o jogador deu os três passes para os gols do rubro-negro.

Marinho, por sua vez, que fez sua estreia com o manto sagrado, também mostrou seu valor, marcando um dos gols e acelerando o jogo com sua explosão. Em relação ao ex-Santos, Paulo Sousa reconheceu sua capacidade e qualidade, porém, destacou que ele precisa aprimorar mais a questão da aceleração do jogo, já que nem sempre a equipe vai acompanhar sua velocidade.

“Marinho teve uma boa atuação, sobretudo nos primeiros 30, 35 minutos. Depois, acelerou demais o jogo. No futuro, as decisões serão diferentes, porque é um jogador com chegada para finalização, é explosivo, mas também tem que saber dar uma pausa no jogo e entender que o time às vezes não acompanha a velocidade dele”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 03/02/2022
  • | Ultima atualização em 03/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod