Após o empate entre Ceará e Flamengo, Dorival Jr falou de vários atletas do Flamengo; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Dorival Jr, novo treinador do Flamengo, falou sobre alguns atletas do Flamengo após o empate entre Ceará e Flamengo semanas atrás

Assim que o Paulo Sousa foi demitido, Dorival Jr, então técnico do Ceará, fechou o acordo para comandar o Flamengo até o final da temporada. O nome de Dorival Jr agradou muita gente no Fla, já que ele tem muita capacidade e não precisará de tempo para se adaptar ou conhecer o elenco Rubro-negro.

O técnico Dorival Jr vai acompanhar o jogo do Flamengo no Beira Rio, neste fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinador chega para tentar melhorar todas as áreas de jogo, já que o Rubro-negro fez apenas algumas boas partidas nesta temporada e precisa melhorar urgentemente.

Notícias destacam que o primeiro nome que a diretoria foi atrás foi o do técnico Cuca, que está livre no mercado após deixar o Atlético-MG, porém, o treinador recusou prontamente.

Dorival Jr fala de vários atletas do Flamengo

Não faz muito tempo que o Dorival Jr enfrentou Paulo Sousa. Recentemente, em jogo do Brasileirão, o Ceará conseguiu arrancar um empate diante do Flamengo, em jogo que terminou empatado em 2 a 2. Após o jogo, o técnico Dorival, que comandava o Ceará, rasgou elogios a vários atletas do Flamengo.

Paulo Bracks, ex-dirigente do Inter, criticou fortemente o ex-técnico do Flamengo

Antes de acertar com o Flamengo, o técnico Paulo Sousa esteve na mira do Internacional. Na ocasião, ele preferiu fechar com o Flamengo. Paulo Bracks, em entrevista ao O Dia, criticou o treinador.

“O Flamengo estava no direito e interesse dele. E é do jogo. Zero problema. Agora, o cara que se diz profissional sentar pra conversar com você, com o presidente do seu clube, e fazer duas caras, é que não dá. Eles estavam fazendo jogo duplo, falava com um e depois falava com o outro. E, imediatamente, quando soubemos disto levantamos da mesa. Não sem antes falar algumas verdades. O Paulo mesmo sumiu de uma hora pra outra. Até hoje. Pra mim, não foram éticos e não tiveram caráter. Longe disto. Agora, futebol dá voltas, às vezes rápidas demais”, disse o dirigente.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras