01
  • Início
  • Notícias
  • Após péssima atuação, Jornalista diz que Flamengo deu adeus ao sonho do tri: “Desastre completo”

Após péssima atuação, Jornalista diz que Flamengo deu adeus ao sonho do tri: “Desastre completo”

Sem a maioria de seus principais jogadores, o Flamengo encarou o Fluminense na noite deste sábado (23) e, com uma atuação desastrosa, foi derrotado pelo placar de 3 a 1 para o tricolor das laranjeiras. Analisando a situação do rubro-negro após o jogo, o jornalista do UOL, Renato Maurício Prado, disse que o time de Renato Gaúcho deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo no Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo do Brasileiro. Teve uma atuação horrorosa diante do Fluminense. Jogou sem três dos seus melhores jogadores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o Pedro também não jogou. Foi um desastre completo. O time não se encontrou. O Fluminense, atuando somente na defesa e buscando o contra-ataque ganhou a partida”.

RMP ainda chamou atenção para outro ponto que considera que contribuiu bastante para o resultado de ontem no Maracanã. Segundo ele, não da para entender o porque de o Renato Gaúcho ainda continuar utilizando o lateral-esquerdo Renê que, para o jornalista, foi responsável pelos erros de dois dos gols do Fluminense.

“É inacreditável que o Flamengo vai continuar perdendo jogos atrás de jogos por falhas dele. E o Renato Gaúcho simplesmente não faz nada. Quando ele botou o Ramon, já era tarde demais. O Fluminense já tinha feito dois gols em falhas do Renê. Essa derrota de hoje vai muito pela questão dos desfalques, sim, mas bastante também na conta do Renato”.

Como o Atlético-MG ainda não jogou na rodada, o Flamengo ainda está há dez pontos de distancia para o líder, mas essa diferença pode chegar a 13 pontos em caso de triunfo do Galo contra o Cuiabá. Com a derrota para o Fluminense, o rubro-negro perdeu a vice-liderança para o Fortaleza e permaneceu com os mesmo 46 pontos.

Na próxima quarta-feira (27), o time de Renato Gaúcho terá que virar a chave para focar no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida acabou empatado em 2 a 2, na Arena Da Baixada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod