Após péssima atuação, Jornalista diz que Flamengo deu adeus ao sonho do tri: “Desastre completo”
- By: Romário Carvalho
- • 24.10.2021
- Atualizado em 24.10.2021
Sem a maioria de seus principais jogadores, o Flamengo encarou o Fluminense na noite deste sábado (23) e, com uma atuação desastrosa, foi derrotado pelo placar de 3 a 1 para o tricolor das laranjeiras. Analisando a situação do rubro-negro após o jogo, o jornalista do UOL, Renato Maurício Prado, disse que o time de Renato Gaúcho deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo no Campeonato Brasileiro.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
“O Flamengo deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo do Brasileiro. Teve uma atuação horrorosa diante do Fluminense. Jogou sem três dos seus melhores jogadores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o Pedro também não jogou. Foi um desastre completo. O time não se encontrou. O Fluminense, atuando somente na defesa e buscando o contra-ataque ganhou a partida”.
RMP ainda chamou atenção para outro ponto que considera que contribuiu bastante para o resultado de ontem no Maracanã. Segundo ele, não da para entender o porque de o Renato Gaúcho ainda continuar utilizando o lateral-esquerdo Renê que, para o jornalista, foi responsável pelos erros de dois dos gols do Fluminense.
“É inacreditável que o Flamengo vai continuar perdendo jogos atrás de jogos por falhas dele. E o Renato Gaúcho simplesmente não faz nada. Quando ele botou o Ramon, já era tarde demais. O Fluminense já tinha feito dois gols em falhas do Renê. Essa derrota de hoje vai muito pela questão dos desfalques, sim, mas bastante também na conta do Renato”.
Como o Atlético-MG ainda não jogou na rodada, o Flamengo ainda está há dez pontos de distancia para o líder, mas essa diferença pode chegar a 13 pontos em caso de triunfo do Galo contra o Cuiabá. Com a derrota para o Fluminense, o rubro-negro perdeu a vice-liderança para o Fortaleza e permaneceu com os mesmo 46 pontos.
Na próxima quarta-feira (27), o time de Renato Gaúcho terá que virar a chave para focar no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida acabou empatado em 2 a 2, na Arena Da Baixada.