Após pipocar contra o Palmeiras, Hulk tenta usar o Flamengo como justificativa e passa vergonha; torcida do Fla não perdoa

Atlético-MG dá adeus a Libertadores e Hulk tenta usar o Flamengo para justificar o fracasso

Na noite desta quarta-feira, enquanto os torcedores do Flamengo estavam felizes da vida e comemorando a classificação sem muitas dificuldades para as semifinais da Libertadores, Palmeiras x Atlético-MG mediam forças no Allianz Parque, em jogo onde o time paulista acabou se classificando na disputa das penalidades máximas.

O jogo foi muito pegado, onde o Palmeiras ficou com dois jogadores a menos. Mesmo com o Galo jogando contra uma equipe que tinha dois atletas a menos, o time comandado por Cuca pipocou mais uma vez e deu adeus a competição.

Um dos atletas mais questionados pelos torcedores do Atlético-MG foi o atacante Hulk. O jogador teve várias oportunidades de abrir o placar e sacramentar a eliminação do Palmeiras, mesmo assim, perdeu gols e viu o seu time ser eliminado. Nas redes sociais, por exemplo, os atleticanos viraram piada.

Após o jogo, em conversa com a imprensa, Hulk aproveitou para tentar cutucar o Flamengo, questionando o número de títulos que o Fla ganhou nos últimos anos.

“Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer. É um momento ruim, precisamos ser maduros e ter disciplina. A cobrança no futebol é grande, e temos que ter ciência disso. Somos postos à prova todos os dias”, destacou o atacante do time de Minas Gerais.

Tem dia que a gente vai jogar mal. É importante reconhecer o peso da eliminação. Começamos a temporada muito bem, títulos importantes. Depois foi desandando um pouco. Continua sendo um grande time, vencedores, jogadores que merecem respeito. Claro que temos que ser cobrados. Eu próprio me cobro. Chego em casa e nem consigo dar atenção para minha família“, completou o atacante do Atlético.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para tirar onda com o atacante do Galo.

Mesmo após ter pipocado mais uma vez em um jogo ganho, Hulk aproveitou para tentar reanimar os atletas. Hoje, o Atlético-MG tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar. Na Libertadores foi eliminado pelo Palmeiras, já na Copa do Brasil deu adeus a competição após ser eliminado pelo Flamengo.

Enquanto isso, o Flamengo foca no Brasileirão e Copa do Brasil

Como o jogo de ida pela Libertadores ainda está longe, o Flamengo está focado na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -