• Início
  • Notícias
  • Após semi entre Flamengo e Grêmio, jornalista elogia o futebol sul-americano: “Não está tão distante do europeu”
Publicidade

Após semi entre Flamengo e Grêmio, jornalista elogia o futebol sul-americano: “Não está tão distante do europeu”

Publicidade

Apesar da grande atuação desempenhada em campo, o Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique aos 23 minutos do segundo tempo, no entanto, cedeu ao empate quando o ponteiro marcava 42 minutos. Mesmo com este resultado, o Mais Querido saiu orgulhoso do futebol que desenvolveu na casa do adversário, e foi elogiado pela imprensa brasileira.

Durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports, o jornalista Eduardo Savóia comparou o futebol sul-americano com o europeu. Para Savóia, por conta das atuações apresentadas nesta Libertadores, os times que disputam a competição não estão atrás das equipes europeias.

— Ver o Flamengo de Jesus, O Grêmio de Renato, o River do Marcelo e até o Independiente do Miguel, eu chego a uma conclusão. Vamos respeitar mais o futebol sul-americano. Olha, não está tão distante da Europa assim não, vendo o jogo de ontem.

O Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod