• Início
  • Notícias
  • Após sequência de jogos e sete dias longe do Rio, elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda
Publicidade

Após sequência de jogos e sete dias longe do Rio, elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda

Publicidade

O Flamengo venceu por 1 a 0 a Chapecoense, em partida disputada na Arena Condá, neste domingo (06). O Rubro-Negro entrou no jogo com bastante intensidade, criando muitas chances de gol, mas no segundo tempo do duelo o ritmo caiu consideravelmente. Para muitos, o desgaste tem atingido os jogadores do Fla, que receberam folga nesta segunda-feira (07).

O Flamengo foi à Porto Alegre no dia 30 de setembro, em uma segunda-feira. Isso porque, o Fla encarou o Grêmio na última quarta-feira (02), no Rio Grande do Sul. Na sexta (04), o clube carioca viajou para Santa Catarina, onde enfrentou a Chapecoense neste domingo (06). Após essa maratona de jogos e dias longe de casa, os jogadores ganharam um dia de descanso com as suas famílias.

Entretanto, a sequência de jogos está longe de ter um fim. Isso porque, o Flamengo terá uma semana livre para treinos apenas entre os dias 11 e 16 de novembro. Enquanto isso, o Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta terça-feira (08), com foco no Atlético-MG. A partida contra o Galo acontece no Maracanã, na próxima quinta (10), às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod