01
  • Início
  • Notícias
  • Após ser superado pelo Flamengo, Cuca se envolve em confusão no Maracanã e acaba sendo acusado de agressão; assista

Após ser superado pelo Flamengo, Cuca se envolve em confusão no Maracanã e acaba sendo acusado de agressão; assista

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em grande jogo do Brasileirão diante do Atlético-MG. O treinador Cuca se envolveu em uma grande polêmica após o jogo, onde acabou sendo acuado por torcedores de agredir um funcionário do Maracanã.

As imagens circularam a internet e geraram muitas criticas ao treinador do Atlético-MG. Veja a imagem abaixo.

Renato defende Gabigol por conta de jejum de gols que já dura nove jogos

A torcida do Flamengo voltou a sonhar com o tricampeonato nacional após importante vitória diante do líder Atlético-MG, pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. Apesar de boa partida, o centroavante Gabigol passou em branco mais uma vez e já acumula nove partidas sem balançar ás redes adversárias. O gol do triunfo contra o Galo foi marcado pelo atacante Michael, que tem sido destaque da equipe nas últimas partidas.

Sobre o jejum de gols de Gabigol, o treinador Renato Gaúcho saiu em defesa do camisa 9. Segundo Portaluppi, todo jogador passa por uma fase ruim, e logo Gabi vai reencontrar o caminha das redes.

“Não vejo problema com o Gabriel. Tem treinado, se dedicado, é profissional. Todo jogador tem uma fase que não é tão boa. Aconteceu um tempo atrás com o próprio Pedro. Eu falei para ele (Gabriel), que estava todo mundo falando que o Pedro estava 10 jogos sem fazer gol. Falei para ele: “tranquilidade, calma, não vai desaprender”. E ele começou a fazer gols. A mesma forma o Gabriel. Daqui a pouco a bola vai cair para ele, e ele vai fazer gols, e ainda vai nos ajudar bastante”.

Apesar da má fase, Gabigol ainda é o artilheiro do time na Libertadores e do ano com 27 tentos assinalados. Neste período, Michael vem sendo o jogador mais importante do time. Além de marcar gols importantes, o baixinho do Ninho tem chamado a responsabilidade principalmente quando se trata de jogadas individuais, que possibilitam abrir uma defesa muito fechada.

Na próxima terça-feira (2), em partida atrasada da quarta rodada do torneio nacional, o Flamengo tenta diminuir para apenas 7 pontos a distancia em relação ao Galo, que segue firme na liderança mesmo com a derrota para o rubro-negro. A bola rola entre cariocas e paranaenses a partir das 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod