01
  • Início
  • Notícias
  • Após ter nome gritado no Maracanã, Jorge Jesus surpreende em resposta sobre retorno ao Flamengo; assista

Após ter nome gritado no Maracanã, Jorge Jesus surpreende em resposta sobre retorno ao Flamengo; assista

O Flamengo entrou em campo no último meio de semana, quando acabou sendo atropelado pelo Athletico Paranaense, ficando fora da final da Copa do Brasil. Com um verdadeiro baile tomado pelo time de Renato Gaúcho, os torcedores no Maracanã trataram de gritar o nome de Mister, apelido carinhoso dado a Jorge Jesus, um dos maiores treinadores da história do Flamengo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Jorge Jesus falou sobre o Carinho da nação e sobre um possível retorno ao futebol brasileiro.

“Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados”, disse. VEJA ABAIXO.

Bragantino vence o Sport e Flamengo fica fora do G4

Uma das sensações da temporada, o Bragantino venceu o Sport por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (28), e ganhou posições na tabela de classificação. Com o triunfo do Massa Bruta, o Flamengo caiu para a quinta colocação na tabela, deixando o time carioca ainda mais pressionado por uma vitória na próxima rodada.

O time comandado por Maurício Barbieri igualou a pontuação do Palmeiras e se colocou na terceira posição na tabela de classificação. Por sua vez, o Atual campeão Flamengo, estacionou nos 46 pontos e atualmente é o quinto colocado no torneio.

Em péssima fase, o time comandado por Renato Gaúcho não vence no Brasileirão a três partidas e, além disso, foi eliminado de forma vexatória para o Athletico-PR na Copa do Brasil, onde perdeu o jogo de volta das semifinais pelo placar de 3 a 0 em pleno Maracanã, com direito a vaias da torcida e gritos de ‘Mister’ ecoando pelas arquibancadas.

Depois da eliminação para o Furacão, Renato Gaúcho não suportou a pressão e chegou a colocar o cargo de treinador do Flamengo a disposição da diretoria, que não concordou e resolveu manter o treinador no comando do time. Sob pressão, Portaluppi precisa dar uma resposta a nação e mostrar que tem forças para reagir no Campeonato Brasileiro, onde encara o líder Atlético-MG neste sábado (30), ás 19h00 (horário de Brasília), em casa, pela 29ª rodada.

Com a eliminação do Mata-Mata nacional, o Flamengo terá mais tempo para buscar recuperação no Brasileirão, onde se encontra 13 pontos atrás do líder da competição nacional. Caso vença o confronto direto e as duas partidas atrasadas, o time carioca pode diminuir consideravelmente a distancia para o Galo e afastar a crise.

Além disso, o Flamengo vive contagem regressiva para a decisão da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, que está agendada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod