Após título da Recopa, Braz abre o jogo e fala das especulações de Guga e Renato Augusto no Flamengo

0

Nesta quarta-feira, o Flamengo entrou em campo contra o Independiente del Valle, em jogo válido pela grande final da Recopa. O Maracanã estava completamente lotado, onde o Rubro-negro levou quase 70 mil torcedores e continua acumulando público se isolando como o time do Brasil que mais leva torcida aos seus jogos.

Após a partida, Marcos Braz voltou a falar de diversos assuntos que interessam a torcida Rubro-negra. Um deles é sobre a contratação de um novo lateral-direito, atleta que chegaria no Fla para ser o reserva imediato de Rafinha. O outro nome tocado pelo dirigente foi Renato Augusto, jogador que atua no futebol da China e foi visto conversando recentemente com o dirigente durante o Carnaval.

‘Conversa fiada, lateral-direito tem os dois aí, os dois são campeões, os laterais direitos estão aí. Hoje não é nem dia de falar disso, o Flamengo foi campeão. Não procede, falaram até em troca o Diego Ribas, não tem nada disso. Mas não vou ficar aqui o dia todo desmentindo jornalista ou qualquer outra pessoa porque tem que se respeitar a informação da pessoa. Eu sempre respeito’‘, declarou o dirigente em relação a uma possível troca entre Guga com um atleta do Fla.

Ao conversar com Renato Augusto, muitos torcedores chegaram a especular que o clube podeira ir atrás do jogador. Na China recebendo um grande salário, o jogador ex-Fla e Corinthians pode acabar sendo negociado por conta do surto de Coronavírus no país. Entretanto, como mostrou Marcos Braz, não há nada de interesse no jogador.

Não é nada, grau de loucura máxima. Eu vi o Renato Augusto quando subiu para o profissional. Era uma outra concepção, era outro Flamengo, eu era diretor de futebol, ele tinha 17, 18 anos… Não vou falar que é meu amigo pessoal, mas tenho uma relação boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando, falando de Flamengo, falamos da gripe lá na Ásia… A gente ficou conversando. Fizeram uma filmagem escondida, mas é normal, tranquilo. Falamos muito pouco de Flamengo. Falamos de como é a vida lá na Ásia, de amigos que temos em comum’‘, disse.

Artigo anteriorApós derrota, técnico do Del Valle se rende a qualidade do ataque do Flamengo
Próximo artigoA força da Nação: Feliz da vida, DAZN bate recorde histórico e comemora os ótimos resultados com os jogos do Flamengo
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras