• Início
  • Notícias
  • Após título da Recopa, Braz abre o jogo e fala das especulações de Guga e Renato Augusto no Flamengo
Publicidade

Após título da Recopa, Braz abre o jogo e fala das especulações de Guga e Renato Augusto no Flamengo

Publicidade

Nesta quarta-feira, o Flamengo entrou em campo contra o Independiente del Valle, em jogo válido pela grande final da Recopa. O Maracanã estava completamente lotado, onde o Rubro-negro levou quase 70 mil torcedores e continua acumulando público se isolando como o time do Brasil que mais leva torcida aos seus jogos.

Após a partida, Marcos Braz voltou a falar de diversos assuntos que interessam a torcida Rubro-negra. Um deles é sobre a contratação de um novo lateral-direito, atleta que chegaria no Fla para ser o reserva imediato de Rafinha. O outro nome tocado pelo dirigente foi Renato Augusto, jogador que atua no futebol da China e foi visto conversando recentemente com o dirigente durante o Carnaval.

‘Conversa fiada, lateral-direito tem os dois aí, os dois são campeões, os laterais direitos estão aí. Hoje não é nem dia de falar disso, o Flamengo foi campeão. Não procede, falaram até em troca o Diego Ribas, não tem nada disso. Mas não vou ficar aqui o dia todo desmentindo jornalista ou qualquer outra pessoa porque tem que se respeitar a informação da pessoa. Eu sempre respeito’‘, declarou o dirigente em relação a uma possível troca entre Guga com um atleta do Fla.

Ao conversar com Renato Augusto, muitos torcedores chegaram a especular que o clube podeira ir atrás do jogador. Na China recebendo um grande salário, o jogador ex-Fla e Corinthians pode acabar sendo negociado por conta do surto de Coronavírus no país. Entretanto, como mostrou Marcos Braz, não há nada de interesse no jogador.

Não é nada, grau de loucura máxima. Eu vi o Renato Augusto quando subiu para o profissional. Era uma outra concepção, era outro Flamengo, eu era diretor de futebol, ele tinha 17, 18 anos… Não vou falar que é meu amigo pessoal, mas tenho uma relação boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando, falando de Flamengo, falamos da gripe lá na Ásia… A gente ficou conversando. Fizeram uma filmagem escondida, mas é normal, tranquilo. Falamos muito pouco de Flamengo. Falamos de como é a vida lá na Ásia, de amigos que temos em comum’‘, disse.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod