sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Após titulo do Carioca, Abel Braga diz que vai “dormir preocupado” com...

Após titulo do Carioca, Abel Braga diz que vai “dormir preocupado” com jogo da Libertadores

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca e, agora, o foco máximo da equipe de Abel Braga é a Copa Libertadores da América. Após vencer o Vasco por 2 a 0 neste domingo (21), no Maracanã, e levantar o caneco do Estadual, o treinador rubro-negro foi até à coletiva para comentar sobre o título e acabou também demonstrando preocupação com a competição internacional.

— Estou feliz (pelo título), mas com certeza não vou dormir por causa da conquista. Vou dormir já preocupado com o jogo de quarta-feira. Já joguei lá (no Equador) e sei como é que é. É a última chance da LDU. Um time que em casa é difícil de bater. Temos que ir com esse sentimento – projetou Abelão.

O Flamengo não tem muito tempo para comemorar. O próximo desafio válido pela Libertadores já é na próxima quarta-feira (24), quando a delegação rubro-negra tem mais um duelo na altitude e, dessa vez, contra a LDU. Na primeira vez que as equipes se enfrentaram, o Flamengo venceu os equatorianos por 3 a 1 no Maracanã.

Abel aproveitou para falar da evolução do time desde a derrota para o Peñarol. Para ele, a equipe cresceu e seguiu firma na competição internacional. Ele garantiu que continuarão trabalhando para que os resultados sejam positivos.

No Carioca, o treinador avaliou a partida válida pela final da competição e afirmou que não foi o melhor dos jogos do Rubro-Negro em 2019, mas não é apenas com um duelo que se faz um campeão.

— Uma conquista não é feita apenas de um jogo. Não foi uma das melhores partidas que o Flamengo fez no ano. Fizemos uma partida inteligente. No jogo em si o Vasco foi superior – disse.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...

Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Tite convocou para a seleção brasileira dois jogadores do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Em entrevista online concedida na manhã de sexta, Tite...

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar...