Após titulo do Carioca, Abel Braga diz que vai “dormir preocupado” com jogo da Libertadores

Por: Fla hoje

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca e, agora, o foco máximo da equipe de Abel Braga é a Copa Libertadores da América. Após vencer o Vasco por 2 a 0 neste domingo (21), no Maracanã, e levantar o caneco do Estadual, o treinador rubro-negro foi até à coletiva para comentar sobre o título e acabou também demonstrando preocupação com a competição internacional.

— Estou feliz (pelo título), mas com certeza não vou dormir por causa da conquista. Vou dormir já preocupado com o jogo de quarta-feira. Já joguei lá (no Equador) e sei como é que é. É a última chance da LDU. Um time que em casa é difícil de bater. Temos que ir com esse sentimento – projetou Abelão.

O Flamengo não tem muito tempo para comemorar. O próximo desafio válido pela Libertadores já é na próxima quarta-feira (24), quando a delegação rubro-negra tem mais um duelo na altitude e, dessa vez, contra a LDU. Na primeira vez que as equipes se enfrentaram, o Flamengo venceu os equatorianos por 3 a 1 no Maracanã.

Abel aproveitou para falar da evolução do time desde a derrota para o Peñarol. Para ele, a equipe cresceu e seguiu firma na competição internacional. Ele garantiu que continuarão trabalhando para que os resultados sejam positivos.

No Carioca, o treinador avaliou a partida válida pela final da competição e afirmou que não foi o melhor dos jogos do Rubro-Negro em 2019, mas não é apenas com um duelo que se faz um campeão.

— Uma conquista não é feita apenas de um jogo. Não foi uma das melhores partidas que o Flamengo fez no ano. Fizemos uma partida inteligente. No jogo em si o Vasco foi superior – disse.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Após vexame, Renato Gaúcho volta a falar do Flamengo e revolta torcedores

O Grêmio jogou na noite deste domingo diante do Palmeiras, em jogo válido pela final da Copa do Brasil. O time gaúcho não conseguiu...

Rei do Vexame: Renato Gaúcho vira alvo da torcida do Fla após vexame

O Palmeiras jogou na noite deste domingo diante do Grêmio, em jogo válido pela final da Copa do Brasil. O time paulista já tinha...

Abel Braga ainda reclama da arbitragem no jogo contra o Fla

Após vários trabalhos ruins seguidos, o técnico Abel Braga chegou sem muita expectativa no Internacional. Entretanto, ele conseguiu fazer um bom trabalho a seu...

Torcida se encanta com Ramon e mandam recado para Renê

O Flamengo jogou na noite deste sábado, diante do Macaé, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-negro conseguiu vencer com...