• Início
  • Notícias
  • Após título, Everton faz homenagem ao seu primeiro treinador: “Muito grato por tudo”
Publicidade

Após título, Everton faz homenagem ao seu primeiro treinador: “Muito grato por tudo”

Um exemplo dentro e fora de campo! Everton Ribeiro, um dos capitães do Flamengo na temporada, homenageou o seu primeiro treinador após a conquista do Brasileirão. O Mais Querido levantou a taça nesta quarta-feira, depois do duelo contra o Ceará. O camisa 7 posou ao lado de Neco, com a taça de campeão e agradeceu antigo técnico.

Veja a publicação:

O ‘Miteiro’ assumiu a braçadeira em julho, quando Diego Ribas sofreu uma lesão e ficou afastado dos gramados. Em algumas oportunidades, a faixa de capitão também foi utilizada por Diego Alves. A trinca de capitães foi responsável por comandar o Flamengo ao longo da temporada e, por este motivo, juntos, os três jogadores ergueram as taças da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Com a conquista do bicampeonato da Libertadores, o Flamengo se garantiu nas semifinais do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido ainda precisa cumprir tabela e disputar os três jogos restantes, contra o Palmeiras, Avaí e Santos. O próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo (01), contra o Alviverde. A partida acontecerá na Arena Palmeiras, às 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod