Após transmissão, jornalista português elogia o Flamengo: “É um privilégio”

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, a imprensa portuguesa começou a ver o time carioca com bons olhos. A sensação do time rubro-negro foi tão grande, que o Canal 11, emissora esportiva de Portugal, decidiu transmitir os jogos pelo fato do mais querido ter o português como técnico – e claro, apresentar um futebol envolvente.

No último sábado (28), Flamengo x São Paulo foi transmitido na emissora, e encheu os jornalistas portugueses de orgulho. Helder Santos, narrador do Canal 11, elogiou o Flamengo e a nação.

“Realmente o Flamengo é uma grande Nação tal a onda de carinho que recebi hoje. Agradeço de coração as mensagens e os desejos de sucesso para o Canal 11. Para nós, é um privilégio mostrar aos portugueses a magia deste Flamengo com assinatura de Jorge Jesus. Você são uma torcida especial”, disse o jornalista português.

Confira o tweet abaixo!

A intenção do canal é chegar a 4 milhões de pessoas na Europa. Criado em agosto deste ano, o Canal 11 possui parceria com a UEFA e a Federação Portuguesa. Ainda não se sabe de Chapecoense x Flamengo (6) será transmitido no veículo.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.