Após vascaínos se darem mal com provocação, torcida do Ceará repete: “Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta”

O Flamengo tem uma sequência de jogos desgastante pela frente. Após vencer Vasco e Internacional, em menos de uma semana, o Rubro-Negro tem como foco agora o confronto diante do Ceará, neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do “Vovô“, no entanto, não só pensa no Fla, como resolveu provocar um dos destaques do time carioca nesta temporada: Giorgian De Arrascaeta.

Com 12 jogos disputados pelo Ceará, Thiago Galhardo já é visto como um dos principais nomes da equipe. Isso porque, ele tem sete gols marcados pelo time alvinegro. Por isso, durante um evento em um shopping de Fortaleza, a torcida foi ao delírio com o meia e cutucou Arrascaeta ao cantar: “Boi, boi, boi. Boi da cara preta. Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta“, exaltaram os torcedores.

Não é a primeira vez que esta canção é gritada por torcedores cutucando Arrascaeta. No início deste ano, a torcida do Vasco da Gama exaltavam Thiago Galhardo, quando o mesmo ainda jogava pelo Cruzmaltino. Porém, o desempenho do meia despencou e o Alvinegro carioca negociou o atleta com o clube cearense.

Veja o vídeo:

Giorgian De Arrascaeta não tem dado ouvidos para as provocações dos adversários e tem vivido um excelente momento com a camisa do Flamengo. O meia, que ficou boa parte do primeiro semestre entre os reservas, assumiu a titularidade desde a chegada de Jorge Jesus ao Rubro-Negro. Com isso, ele já tem 18 participações diretas em gols na temporada: balançou as redes dez vezes e deu oito assistências.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.