• Início
  • Notícias
  • Após vence o Cruzeiro no Mineirão, Guerrero relembra final da Copa do Brasil de 2017, pelo Flamengo
Publicidade

Após vence o Cruzeiro no Mineirão, Guerrero relembra final da Copa do Brasil de 2017, pelo Flamengo

Publicidade

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final, no entanto, a competição segue sendo disputada a todo vapor por quatro equipes: Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Internacional. Na noite da última quarta-feira (07), os mineiros enfrentaram a equipe colorada, e após o embate, o atacante Paolo Guerrero relembrou a edição de 2017 da competição, quando ele ainda defendia o Fla e acabou “parando” em Fábio, goleiro celeste.

A declaração de Guerrero citou a grande defesa do camisa 1 cruzeirense na decisão, que acabou sendo vencida nos pênaltis pelo Cruzeiro, após empate por 1 a 1 no agregado. Isso porque, na noite do embate entre Cruzeiro e Inter, Fábio voltou a fazer grandes defesas em tentativas de Guerrero – ainda assim, não conseguiu evitar o triunfo da equipe porto alegrense pelo placar de 1 a 0.

– A gente bate (a falta) confiando que a bola vai entrar. Já é a segunda que o Fábio tira de mim. Na final da Copa do Brasil de 2017 (quando estava no Flamengo), ele tirou uma, agora novamente. Está difícil fazer gol nele. Mas o importante é que a gente ganhou, agora vamos ter a oportunidade de confirmar a classificação em casa -, disse ele em entrevista ao canal SporTV.

Vale lembrar que Paolo Guerrero e o Internacional serão adversário do Flamengo na competição mais importante do continente, a Copa Libertadores da América. Com jogos marcados para os dias 21 e 28 de agosto, as equipes se enfrentarão na fase de quartas de final do torneio, sendo a primeira partida no Maracanã, e a volta, consequentemente, no Beira Rio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod