• Início
  • Notícias
  • Após vistoria, Bombeiros descartam interdição do CT do Flamengo
Publicidade

Após vistoria, Bombeiros descartam interdição do CT do Flamengo

Publicidade

Por Arthur Neto

A vistoria no CT Ninho do Urubu, nesta terça-feira (12), terminou sem a divulgação de um laudo técnico pelas autoridades responsáveis. A visita do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros tinha o objetivo de verificar as condições do local e avaliar uma possível interdição. Mas houve apenas um pedido de “ajustes”. A informação foi passada pelo presidente da Câmara Municipal do Rio, Felipe Michel (PSDB), que acompanhou a vistoria. Ninguém atendeu a imprensa.

As investigações para apurar as causas do incêndio estão com a delegacia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Outros quatro funcionários que estavam no Ninho do Urubu no momento em que o fogo começou, além do gerente de patrimônio do CT, prestam depoimento nesta terça (12).

Foto: Divulgação

“O Corpo de Bombeiros detectou algumas situações que têm que ser trabalhadas e entregou o laudo para a direção do Flamengo, que prontamente acionou empresas para cumprir as exigências. O Ministério Público também fez exigências”, disse Felipe Michel (PSDB).

Pela manhã, os jogadores do time profissional treinaram novamente no Ninho do Urubu com as portas fechadas. Na última sexta-feira (09), dez jogadores da base do Flamengo morreram e 3 ficaram feridos em um incêndio no Ninho do Urubu. Na próxima sexta-feira (15), está prevista uma reunião na sede do MP do Rio para definir o que será feito com o CT até a conclusão do inquérito policial.

Por: Torcedores

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod