Após Vitor Pereira, torcida do Flamengo pede a contratação de grande destaque do Corinthians

0

Vitor Pereira tem um alinhamento com o Flamengo para assinar um contrato de uma temporada. O treinador está livre no mercado após ter realizado uma boa temporada no Corinthians. Apesar de toda polêmica, já que o treinador afirmou que iria voltar a Portugal por conta da sua sogra, ele chegará no Rubro-negro com moral.

O treinador pode pedir alguns atletas que se destacaram com ele no time paulista. O nome que mais jogou futebol com Vitor Pereira foi Yuri Alberto. O jogador está emprestado pelo Zenit ao time paulista até o meio da próxima temporada.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram o chororô dos corintianos para sugerir a contratação de outros nomes do clube.

Jogadores não gostaram da saída de Dorival

A permanência de Dorival Jr no Flamengo era certa. O treinador havia encaminhado a renovação com o Rubro-negro, entretanto, os dirigentes preferiram seguir outro caminho. Porém, segundo o UOL Esporte, a saída de Dorival pegou os atletas de surpresa, já que o técnico seria uma unanimidade.

Dorival conseguiu fazer o time jogar muito futebol e ganhar títulos. Na visão dos torcedores, ele merecia a renovação do contrato com o Rubro-negro. O sentimento também foi compartilhado pelos funcionários do departamento de futebol, que entendiam que os departamentos estavam alinhados e funcionando perfeitamente com o treinador.

Alguns jogadores aproveitaram para demonstrar todo o seu carinho e respeito com Dorival. Pedro foi o atleta mais beneficiado com Dorival no Fla, já que ele acabou sendo convocado para jogar a Copa do Mundo.

Professor, somente agradecer por acreditar no meu trabalho e me passado confiança desde o primeiro dia que chegou. Você merece o melhor na sua vida pela pessoa espetacular que é. Muito sucesso para você e sua comissão técnica na sequência. Você terá sempre um lugar especial na minha carreira. Obrigado por esse tempo junto. Deus abençoe vocês“, disse.

O lateral Filipe Luis foi outro que se rendeu ao treinador: “Professor Dorival, MUITO OBRIGADO. Em 2003, no Figueirense, você apostou em mim com somente 17 anos. Você teve paciência e com isso, consegui ter a carreira que tive. Depois, o futebol nos brindou com a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, em outra realidade, e vivemos um dos melhores momentos das nossas carreiras. Você foi fundamental nas conquistas, e o grupo reconhecerá isso eternamente. Seu nome está marcado na história. PARA SEMPRE”, disse.