01
  • Início
  • Notícias
  • Após vitória diante do Athletico, Renato Gaúcho avalia trabalho a frente do Flamengo: “Os números não mentem”

Após vitória diante do Athletico, Renato Gaúcho avalia trabalho a frente do Flamengo: “Os números não mentem”

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (3), diante do Atheltico-PR, buscando uma sequência de vitórias para se manter vivo na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o rubro-negro aplicou 3 a 0 e chegou a vice-liderança do nacional. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho avaliou o desempenho da equipe e seu seu trabalho a frente do time carioca.

Meu trabalho está ligado ao grupo, e acho muito bom. Até porque, os números não mentem. O Flamengo está numa semifinal de Copa do Brasil, final de Libertadores, estamos brigando no Brasileiro. Estamos vivos nas três competições. Vamos dar continuidade para chegar ao objetivo de dar a volta olímpica“.

Confira os números de Portaluppi a frente do Flamengo

Como disse o próprio Renato, os números não mentem. Com seu comando, o rubro-negro soma 20 jogos, 16 vitórias, 2 empates e duas derrotas. São 58 gols marcados e apenas 13 sofridos até o momento.

Mesmo com algumas criticas, principalmente a organização defensiva, Renato Gaúcho pode levar o Flamengo a vencer todas as competições possíveis este ano. O time carioca é finalista na Copa Libertadores e semifinalista na Copa do Brasil. No entanto, sua missão mais complicada fica por conta do Campeonato Brasileiro, visto que o rubro-negro, mesmo com a vitória, está a 11 pontos de diferença em relação ao Atlético-MG, líder com 49 pontos somados.

Vale lembrar que, a torcida se apega ao fato do time ter duas partidas atrasadas em relação ao Galo e pode diminuir bastante a diferença em caso de triunfo em ambos os confrontos.

Para dar continuidade a caça ao Atlético-MG, o Flamengo já tem novo desafio pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (6). O adversário da vez é o Bragantino, finalista da Sul-americana, fora de casa, ás 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da competição nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod