• Início
  • Notícias
  • Após vitória do Flamengo na Libertadores, hino oficial do time atinge a 38° posição do Spotify Brasil
Publicidade

Após vitória do Flamengo na Libertadores, hino oficial do time atinge a 38° posição do Spotify Brasil

Publicidade

O Flamengo foi campeão da Libertadores neste sábado (23) e a Maior Torcida do Mundo está em êxtase. As músicas em homenagem ao time tomaram conta das ruas e, com a vitória, o hino do Flamengo bombou no Spotify, atingindo a 38ª posição no Brasil; é a primeira vez que uma música desse estilo entra no ranking.

O Mais Querido superou o River Plate e venceu o duelo por 2×1. De virada, Gabigol balançou as redes duas vezes em três minutos e garantiu ao Rubro-Negro o título da América. O bi da Libertadores veio exatamente 38 anos depois da primeira conquista: em 23 de novembro de 1981, o Flamengo venceu o Cobreloa pelo mesmo placar, 2×1, com dois gols de Zico.

O Rubro-Negro ainda pode comemorar mais um título nesta tarde. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem treze pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras e só precisa de um tropeço do rival para levantar duas taças em dois dias. Caso o Alviverde não vença o jogo contra o Grêmio, o Mais Querido garantirá o heptacampeonato com quatro rodadas de antecedência.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod