• Início
  • Notícias
  • Após vitória, jogadores do Flamengo ‘extravasam’ e rebatem provocação do Athletico
Publicidade

Após vitória, jogadores do Flamengo ‘extravasam’ e rebatem provocação do Athletico

Publicidade

Um dia da caça, outro do caçador. O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os jogadores do Mais Querido devolveram as provocações que os adversários fizeram no confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Com o trabalho de Jorge Jesus apenas se iniciando, a equipe paranaense ficou com a vaga na semifinal e os jogadores imitaram a comemoração do atacante Gabigol depois de vencerem a disputa por pênaltis.

FOTO: REPRODUÇÃO

Três meses depois, o Flamengo reencontrou o Athletico em Curitiba, venceu por 2 a 0, se manteve na liderança do Brasileirão e os jogadores não perdoaram. Na hora de cumprimentar a Nação, que apoiou durante os 90 minutos, os atletas fizeram a comemoração do Gabigol e celebraram mais três pontos conquistados no Brasileirão.

Além de manter a vantagem de oito pontos para o segundo colocado do Brasileirão, o Flamengo encerrou um jejum de 45 anos sem vencer o Athletico-PR fora de casa, pela competição nacional. O Mais Querido volta aos gramados já nesta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, no Castelão.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod