Após vitória por 3 a 0: Veja as chances de titulo atualizadas do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda dá aos seus torcedores esperança para que continuem acreditando no titulo da atual edição, mesmo com 11 pontos de desvantagem para o líder. Com duas partidas a menos em relação ao Atlético, o portal O Globo, aponta o rubro-negro com pouquíssimas chances de levantar a taça.

De acordo os números divulgados pelo portal, o Flamengo tem neste momento apenas 9,4% de chances de conquistar o titulo. Por sua vez, o Atlético-MG, aparece com 89%. A ferramenta ainda aponta o atual campeão com 97% de chances de se classificar para a Copa Libertadores da América, enquanto o time mineiro possui 99%.

Caso vença seus dois jogos atrasados e dependendo dos resultados de seu principal concorrente ao titulo, o Flamengo pode chegar com apenas 2 pontos de diferença para o confronto direto entre rubro-negros e atleticanos colocando pressão pra cima do time mineiro. O duelo entre líder e vice-líder está agendado para dia 30 deste mês, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Atualmente 11 pontos separam os times na tabela de classificação.

Além das lesões e jogadores convocados para a Data FIFA, o Flamengo conta com outro fator que pode ser determinante para a sequência do torneio nacional. É que, como o Atlético-MG já foi eliminado da Copa Libertadores da América, o time da Gávea terá uma disputa de final do continental no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras, ou seja, a equipe precisa focar em uma competição a mais do que o Galo mineiro.

Caso queira continuar com chances, mesmo que pequenas, de conquistar o troféu do torneio nacional, o Flamengo precisa continuar focado e vencendo seus confrontos. A próxima ‘decisão’ do time de Renato Gaúcho é na próxima quarta-feira (13), diante do Juventude, no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.