01
  • Início
  • Notícias
  • Após vitória por 3 a 0: Veja as chances de titulo atualizadas do Flamengo

Após vitória por 3 a 0: Veja as chances de titulo atualizadas do Flamengo

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda dá aos seus torcedores esperança para que continuem acreditando no titulo da atual edição, mesmo com 11 pontos de desvantagem para o líder. Com duas partidas a menos em relação ao Atlético, o portal O Globo, aponta o rubro-negro com pouquíssimas chances de levantar a taça.

De acordo os números divulgados pelo portal, o Flamengo tem neste momento apenas 9,4% de chances de conquistar o titulo. Por sua vez, o Atlético-MG, aparece com 89%. A ferramenta ainda aponta o atual campeão com 97% de chances de se classificar para a Copa Libertadores da América, enquanto o time mineiro possui 99%.

Caso vença seus dois jogos atrasados e dependendo dos resultados de seu principal concorrente ao titulo, o Flamengo pode chegar com apenas 2 pontos de diferença para o confronto direto entre rubro-negros e atleticanos colocando pressão pra cima do time mineiro. O duelo entre líder e vice-líder está agendado para dia 30 deste mês, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Atualmente 11 pontos separam os times na tabela de classificação.

Além das lesões e jogadores convocados para a Data FIFA, o Flamengo conta com outro fator que pode ser determinante para a sequência do torneio nacional. É que, como o Atlético-MG já foi eliminado da Copa Libertadores da América, o time da Gávea terá uma disputa de final do continental no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras, ou seja, a equipe precisa focar em uma competição a mais do que o Galo mineiro.

Caso queira continuar com chances, mesmo que pequenas, de conquistar o troféu do torneio nacional, o Flamengo precisa continuar focado e vencendo seus confrontos. A próxima ‘decisão’ do time de Renato Gaúcho é na próxima quarta-feira (13), diante do Juventude, no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod