Após vitória sobre o Vasco, Bruno Henrique provoca o rival

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0. Após o clássico, o atacante Bruno Henrique aproveitou para zoar o rival em uma publicação da equipe rubro-negra nas redes sociais.

O camisa 27 postou uma frase que viralizou entre os torcedores no ano passado, quando o atacante declarou após o jogo entre os times que o Mengão está em “outro patamar”, já que a equipe brigava pelo título brasileiro, enquanto o rival já não tinha mais o que disputar.

“Estamos em outro 🐾🌊 “, postou Bruno Henrique.

Aos 28 anos, o jogador possui contrato com o Mais Querido até dezembro de 2021. A expectativa dos dirigentes flamenguistas é que nos próximos dias o atleta assine a sua renovação até 2023.

”Está bem avançada (renovação), na próxima semana já deve estar concluída. Eu diria que está por detalhes. Será até 2023 e acredito que na próxima semana tudo já deverá estar concluído. Faltam mesmo detalhes operacionais”, declarou Bruno Spinder.

O jogo
Em uma partida recheada de jogadores da base dos dois lados, o Mengão se deu melhor e venceu o rival por 1 a 0, com gol do jovem Lucas Silva, no primeiro tempo.

Com a vitória o Rubro-negro chegou aos quatro pontos e lidera o Grupo A. O próximo jogo do Fla será neste sábado (25), ás 18h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Volta Redonda.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.