Ads

Time de Jorge Jesus segue de olho em atletas do Flamengo mesmo após a contratação de Willian Arão

Principal elenco da América do Sul, o Flamengo vive sofrendo assédio do futebol europeu sobre seus principais jogadores. Depois de contratar Willian Arão, o Fenerbahçe (TUR) quer mais um atleta do time carioca: Gustavo Henrique. O nome é mais uma indicação de Jorge Jesus, ex-técnico rubro-negro, que trabalhou com o defensor em 2019. A informação é do portal Ge.

A informação dá conta de que Jorge Jesus, ao achar a pedida por Nino, do Fluminense, cara, pediu mais informações sobre valores sobre uma possível negociação por Gustavo Henrique. O Ge ainda aponta que o Flamengo não colocou um preço pelo zagueiro, mas estaria disposto a negociar a partir de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões na cotação atual).

Apesar de não se animar com o interesse da equipe de Jorge Jesus, o Flamengo não descarta negociar Gustavo Henrique. Isso porque, neste momento, o clube carioca conta com seis zagueiros a disposição: David Luiz, Léo Pereira, Fabricio Bruno, Pablo e Rodrigo Caio. Caso haja um acordo, será lucrativo para os rubro-negros, visto que Gustavo chegou sem custos do Santos.

Interesse do Fenerbahçe em atletas do Flamengo

Além de Gustavo Henrique, o Fenerbahçe já demostrou interesse em alguns atletas do Flamengo, entre eles: Gabigol e Bruno Henrique. Apesar do desejo do time turco, não houve avanços pelos atacantes. No caso de Willian Arão, houve acordo entre as partes e o volante se transferiu para o time de Jorge Jesus.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, onde vem de vitória diante do Coritiba na última rodada. O duelo diante do Juventude está marcado para ás 20h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha, pela décima oitava rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod