Skip to main content
Publicidade

Apostador investigado afirma que ‘tem um jogador do Flamengo’

Apostador investigado afirma que ‘tem um jogador do Flamengo’


Um dos apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima tentou convencer Lomanco, do Bragantino, a cometer uma penalidade no próximo jogo pelo Campeonato Paulista. Na tentativa de convencer o atleta do Bragantino a participar do esquema, o apostador afirmou que já contava com a participação de um atleta do Flamengo para participar do esquema.

ads

Amanhã temos um jogador do Flamengo. Então você deve fazer também para que todos ganhem“, diz o apostador em mensagem enviada no WhatsApp. “Se fecha, hermano, te pagamos com certeza o valor da operação e também o que te devo“, completou.

O Flamengo não tem nenhum jogador do seu elenco indiciado pelo esquema de apostas. Porém, pela primeira vez, o nome do clube foi citado pelos apostadores.

ads

O Flamengo se pronunciou através de nota:

O assunto está com o Ministério Público de Goiás. O Flamengo não teve conhecimento de qualquer citação, mas confia plenamente em seus atletas. O clube está acompanhando a questão e tem todo interesse em que haja uma rigorosa apuração pelos órgãos competentes. O clube recentemente promoveu uma palestra para os jogadores com o senador Carlos Portinho, que é uma autoridade no assunto. O Flamengo está sempre fazendo ações educativas e colaborando para que jamais ocorram no clube situações, como as noticiadas. Vale lembrar que é comum como instrumento de convencimento usar nome de terceiros.

ads

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.