“Aprendemos que não podemos desistir”, diz Ribeiro sobre viradas contra River e Al-Hilal

Flamengo

O Flamengo de Jorge Jesus mostrou que além de ser muito bom com a bola nos pés, também é forte mentalmente nas partidas decisivas. Assim como na final da Libertadores diante do River Plate, o Mais Querido venceu o Al-Hilal de virada na semifinal do Mundial de Clubes e o capitão Everton Ribeiro falou sobre a maneira com que os atletas encaram essa situação.

– Aprendemos que não podemos desistir. Que somos capazes. E que temos que jogar da nossa maneira os 90 minutos. Tem um outro time que vai tentar anular nossas jogadas, temos que tentar sair da marcação para fazer um bom jogo.

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

Projetando a decisão diante do Liverpool, o camisa 7 afirmou que a estratégia para encarar os ingleses já foi montada, mas só será divulgada quando a bola rolar.

– São poucos pontos fracos que eles têm, mas vamos fazer a estratégia em cima deles. Não posso falar aqui. O que tinha que ser feito, está feito. Agora, é colocar em prática no jogo.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.