Apresentado no Corinthians, Love não esconde amor pelo Flamengo

Vagner Love está de volta ao futebol brasileiro após passagem pelo Besiktas, da Turquia. Em apresentação como novo jogador do Corinthians, nesta sexta-feira (01), o experiente atacante foi perguntado sobre sua ligação com o Flamengo. Na resposta, o atleta mostrou ter espaço para os dois clubes no coração.

— Eu não vou negar minhas origens. Sou de Bangu, sempre torci, assisti e acompanhei. O Flamengo é o amor de mãe, e o Corinthians é o amor da esposa. Vamos deixar assim -, disse Love de forma bem-humorada.

Por conta da crise financeira do Besiktas, Love, que está com 34 anos, flertou com uma saída durante toda a janela de transferências. Em dado momento, chegou a ser dado como certo no Flamengo pela imprensa turca. No entanto, o grande alvo rubro-negro sempre foi Gabigol, atualmente camisa 9 do clube carioca.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.