ads text
Renê = Alexandre Vidal/CRF

Apresentado no Inter, Renê surpreende ao falar do Flamengo e recebe o carinho da torcida

O Flamengo não pensou duas vezes antes de liberar Renê para o Internacional. O jogador se tornou a terceira opção com o técnico Paulo Sousa, se tornando um gasto desnecessário para o Rubro-negro.

Renê era um dos jogadores mais veteranos do elenco do Flamengo. Sabendo do fim do seu ciclo no Flamengo, o lateral viu com muito bons olhos a possibilidade de jogar no cluvbe gaúcho.

Em coletiva de apresentação, Renê falou sobre os motivos que fizeram ele mudar de clube

“São ciclos que se iniciam e se acabam. Sabemos que o torcedor chega um certo tempo que quer ver outros jogadores e passa mais por uma reformulação, que é normal no futebol brasileiro. Eu falo por mim, saí porque preciso de novos ares, novos desafios, e sou um cara que gosto de fazer história por onde eu passo. Foram seis anos no Sport, cinco anos e meio no Flamengo, e espero passar muitos anos aqui. Chego para dar meu melhor e contribuir tanto dentro quanto fora de campo”, disse Renê.

Os torcedores do Flamengo demonstram agradeceram o lateral

Cabe no Fla? Fernandinho não deve renovar com o City e define Brasil como próximo destino

Fernandinho, que atua no Manchester City, da Inglaterra, não deve ter seu contrato renovado com o time de Pep Guardiola e já definiu seu futuro após o fim do vínculo com os ingleses. O volante brasileiro, em entrevista antes do último duelo pela Liga dos Campeões da Europa, confirmou sua decisão de não renovar seu vínculo, e que seu próximo destino será o Brasil.

“Eu quero continuar jogando. E com certeza vou voltar para o Brasil. Já decidi junto com a minha família que nesse momento é o melhor e mais importante para mim”.

Fernandinho revelou em qual time pretende jogar na volta ao Brasil

De acordo com informações da repórter Nadja Mauad, do GE, Fernandinho está decidido que irá voltar ao futebol brasileiro e quer jogar no clube que o revelou para o mundo, o Athletico-PR.

Vale lembrar, que anteriormente Fernandinho e Athletico-PR tentaram iniciar uma negociação, porém, na ocasião, o volante resolveu renovar seu vínculo com os ingleses. Em entrevista ao GE, o atleta do City admitiu as conversas.

“No ano passado eu conversei, meu agente conversou, chegamos a abrir negociação, mas depois de conversas com família e meu agente definimos que seria melhor permanecer na Inglaterra. Até agora meu empresário não me passou nada, e já estamos em março. Mas obviamente que se o Athletico me procurar, ele vai passar para mim e vamos conversar. Eu já deixei claro que tenho essa vontade”.

Nome de Fernandinho já foi especulado no Flamengo

Desde que a volta de Fernandinho passou a ser cogitada, um dos clubes que demonstraram interesse no volante foi o Flamengo, porém, após a renovação com o City, as conversas não tiveram andamento. Além do rubro-negro, o Atlético-MG também mostrou interesse no atleta na ocasião.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo encara o Talleres, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/04/2022
  • | Ultima atualização em 12/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod