Apresentador corintiano se encanta com o Flamengo de Jorge Jeus e toca até o hino ao vivo

Por: FlaHoje

O Flamengo vive um momento espetacular dentro de campo. Com boas atuações, o Rubro-negro está encantando até quem não torce para o Mais Querido. O ex-jogador e apresentador do Os Donos da Bola, da Band, exaltou o futebol apresentado pela equipe flamenguista. A empolgação com o Mengão foi tão grande que o apresentador pediu para que o hino do Fla fosse tocado.

Na última quarta-feira (4), o time comandado pelo técnico Jorge Jesus venceu o Junior Barranquilla-COL, por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. A boa partida encantou o ex-jogador.

“O que o Flamengo jogou ontem. Quem que consegue parar esse time do Jorge Jesus? Ninguém! Que isso o Flamengo, velho”, iniciou Neto.

Torcedor declarado e ídolo do Corinthians, o apresentador pediu para que tocassem o hino do Rubro-negro durante o programa. O ex-jogador também ressaltou que o clube carioca enfrentaria de igual pra igual qualquer equipe da Europa.

“Esse time aí, hoje é um dos melhores times do mundo! Pode tocar o hino do Flamengo. Eu acho que o Manchester City, Liverpool que vai brigar com o Flamengo. O resto é pancada”, disse.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Diego recebe mensagem de Jorge Jesus

O Flamengo está vivendo um grande momento na temporada. O clube conseguiu um grande resultado diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira. Um...

Dome manda recado a torcida do Flamengo após grande atuação

O Flamengo vem de uma grande sequência de bons resultados. Os últimos 30 dias do Flamengo não foram fáceis, entretanto, parece que o Rubro-negro...

Mais de R$ 20 milhões; veja a quantia que o Fla já ganhou até o momento na Libertadores

O Flamengo mediu forças diante do Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, em jogo da Libertadores da América. O rubro-negro...

Opinião: Flamengo dá motivo para desespero de rivais

O ano de 2019 foi mágico, o Flamengo conseguiu algo impensável no futebol brasileiro. Os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro soaram como...