• Início
  • Notícias
  • Apresentador se rende a Gabigol e pede: “Deveria ser convocado para a Seleção Brasileira”
Publicidade

Apresentador se rende a Gabigol e pede: “Deveria ser convocado para a Seleção Brasileira”

Publicidade

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados, Gabriel Barbosa vive ótima fase no clube e já convive com pedidos da torcida para que o Rubro-Negro realize a sua compra em definitivo. Outros, ainda, pedem uma oportunidade para o atacante na seleção brasileira. É o caso do comentarista Carlos Cereto, do canal SporTV.

Cereto avaliou positivamente o momento do jogador do Fla ao pedir uma vaga para o camisa 9 na Canarinho. O comentarista também relembrou a proximidade do fim de seu contrato, que vai até o final de dezembro. Vale lembrar que Gabigol está emprestado junto à Inter de Milão, mas a cúpula rubro-negra já admitiu o interesse de efetuar a compra.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Pelo que o Gabigol está jogando, ele deveria ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele tem contrato com o Flamengo até o final do ano. O Flamengo tem que dar um jeito de contratar o Gabigol -, pediu Carlos Cereto.

Além da artilharia pelo Flamengo, Gabriel também foi quem mais balançou as redes pelo Brasileirão, até então com sete gols marcados. O atacante segue próximo de superar o seu melhor ano na carreira, quando marcou 27 gols em 53 jogos disputados pelo Santos em 2018.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod