• Início
  • Notícias
  • Arão aponta mudança tática com Mister e revela desejo de seu pai: “Pensa em fazer um livro”
Publicidade

Arão aponta mudança tática com Mister e revela desejo de seu pai: “Pensa em fazer um livro”

Publicidade
O time titular do Flamengo é irretocável. Todas as peças do plantel comandado por Jorge Jesus possuem funções muito específicas dentro do campo. Willian Arão é um dos principais pilares para essa ascensão do Mais Querido. Em entrevista ao UOL, o volante afirma que o português mudou com o seu estilo de jogo, e revela desejo do seu pai em escrever um livro sobre a sua transformação no time carioca.
 Não vou falar, são coisas nossas do campo, os adversários podem se utilizar disso. Um dia eu conto mais para frente. Meu pai pensa em fazer um livro, mas eu nem gosto dessa ideia. Mais para frente eu falo, não vou entrar em mais detalhes.
Estamos numa final de Libertadores e na reta final do Brasileiro. Se eu falar o que ele pede, os adversários podem se utilizar disso.
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Enfrentando muita desconfiança, Willian Arão chegou a ser vaiado por muitos torcedores enquanto o time carioca possuía outros treinadores. Desde a chegada de Jorge Jesus, o camisa cinco da Gávea tornou-se único no esquema de jogo. Ainda na entrevista, o jogador comentou sobre a diferença no treino do português com os demais treinadores.
 A forma de treino dele é bem intensa. Ele treina de forma intensa de uma outra forma. A gente alongava um pouco e já ia fazer finalização, isso não é costume para nós. Ele coloca a finalização dentro do aquecimento, isso para nós, brasileiros, não é costume. Quase nenhum treinador faz isso…
Sábado, dia 23 de novembro, Willian Arão e todo o elenco do Flamengo terão um desafio e tanto pela frente: conquistar o bicampeonato da Libertadores. Com todos os jogadores à disposição, Jorge Jesus terá força máxima contra o River Plate na final da Libertadores.
Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod