• Início
  • Notícias
  • Arão aponta preparação para jogo contra o Grêmio: “Fazemos ajustes para não termos surpresas”
Publicidade

Arão aponta preparação para jogo contra o Grêmio: “Fazemos ajustes para não termos surpresas”

Publicidade

Flamengo e Grêmio vão disputar nesta quarta-feira (02), o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A expectativa é de um jogão, e as equipes já estão com foco total no duelo. Em entrevista coletiva, William Arão comentou sobre a preparação do Mais Querido.

– Algumas estratégias que usamos contra o Inter, podemos repetir. Mas são times com propostas diferentes, jogadores com características diferentes. Fazemos os ajustes para não termos surpresas.

A “decisão” entre cariocas e gaúchos já vem pegando fogo há algum tempo. O Presidente do Grêmio já deu declarações acusando o Flamengo de “soberba”. Renato Gaúcho, técnico do Tricolor, já se pronunciou inúmeras vezes sobre o trabalho de Jorge Jesus. Do lado do Rubro-Negro, no entanto, apenas pés no chão e respeito ao adversário.

– Renato está há três anos, ganhou títulos… difícil escolher um treinador, dizer quem está em um melhor momento. São dois grandes técnicos, com ideias de jogo um pouco diferentes, completou o volante do Mais Querido.

A partida entre Grêmio e Flamengo, nesta quarta, será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta vai acontecer no dia 23 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã.

Por:Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod