• Início
  • Notícias
  • Arão diz que volantes no Brasil não são acostumados a jogar da forma como Jorge Jesus pede
Publicidade

Arão diz que volantes no Brasil não são acostumados a jogar da forma como Jorge Jesus pede

Publicidade

O Flamengo entrou em campo no último domingo (01), para encarar o Palmeiras, e venceu de forma acachapante: 3 a 0. O adversário sequer chutou a bola no gol defendido por Diego Alves. Willian Arão foi um dos destaques positivos da partida, embora tenha atuado como primeiro volante, posição em que poucas vezes jogou pelo Rubro-Negro.

Arão deve atuar mais vezes nessa função, porque o Flamengo vendeu Gustavo Cuéllar para o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. O jogador, no entanto, revelou que Jorge Jesus tem uma maneira peculiar de ver os primeiros volantes. Segundo o camisa 5, o comandante faz pedidos que os outros treinadores no Brasil não costumam fazer. Porém, o meio-campista não contou quais são.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

— O Jorge Jesus pede para fazer algumas movimentações que são novidade, que no Brasil um primeiro volante não está acostumado fazer. Com os treinos, jogos e as repetições, vamos nos acostumando -, disse o camisa 5 do Flamengo, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 e realizou 200 jogos com a camisa rubro-negra. Embora seja volante, ele já marcou 22 gols pela equipe carioca. O jogador deve estar em campo no confronto com o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time catarinense vendeu o mando de campo, o duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod