• Início
  • Notícias
  • Arão diz ‘viver um sonho’ no Flamengo e revela meta: “Me sentir na história do clube”
Publicidade

Arão diz ‘viver um sonho’ no Flamengo e revela meta: “Me sentir na história do clube”

Publicidade

Willian Arão passou de contestado à peça fundamental no elenco do Flamengo com a chegada de Jorge Jesus. Hoje, muito querido pela torcida rubro-negra, o volante vive a melhor fase de sua carreira e busca meta ousada ao fim da temporada 2019. Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, o camisa 5 afirmou estar vivendo um sonho no Fla e projetou a conquista da Libertadores e do Brasileirão.

– Vivo um sonho. Continuo plantando para continuar colhendo. Treino forte, faço o que for preciso. Ia sair em um outro momento, outra perspectiva. Acabei não saindo e viver isso agora é grandioso. Espero que possamos carimbar esses dois títulos para me sentir na história do clube -, disse Arão, ao relembrar a oferta do Olympiacos (GRE) na temporada passada e a quase despedida da equipe.

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Arão também não deixou de poupar elogios a Jorge Jesus, responsável por modificar o futebol do volante, muito contestado pela torcida à época. Hoje, não ter o camisa 5 entre os titulares é motivo de apreensão entre os rubro-negros, que enxergam o jogador como o “homem de segurança” no meio de campo da equipe.

– Ele (Jorge Jesus) é muito importante não só para mim como para meus companheiros. Não adianta eu estar bem posicionado e outros não. Depois, teríamos que correr 30, 40 metros, mas todos sabem muito bem o que fazer. Fica muito fácil jogar, marcar e fazer as coisas. Isso é mérito dele, sem dúvida nenhuma. Fazemos o que ele pede e tem coisas que eu, quando comecei a jogar, nunca imaginei algum time fazer. Tem que ter muita coragem, muito treinamento e saber como fazer. É total mérito dele -, exaltou o atleta.

Arão deve estar novamente entre os titulares de Jorge Jesus para o jogo da próxima quinta-feira (31), contra o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod