• Início
  • Notícias
  • Arão engrandece temporada do Flamengo e destaca prêmios individuais
Publicidade

Arão engrandece temporada do Flamengo e destaca prêmios individuais

De questionado a jogador indispensável no esquema de Jorge Jesus, Willian Arão viveu uma temporada única em 2019. Aos 27 anos, o jogador encerrou o ano com cinco títulos conquistados à frente do Mais Querido. Em sua rede social, o volante celebrou as conquistas. Confira!

“Melhor o fim do que o começo ! Deus é bom demais , mais um ano se encerra e Deus me abençoou de forma abundante : nascimento do NATAN , saúde dos meus filhos , TÍTULOS , premiações individuais , minha família nos momentos mais importantes etc… ! Sou grato a Deus por tudo e em todos os momentos ! Que 2020 seja mais um ano abençoado para todos ! Glória a Deus”

Flamengo é o sexto clube na carreira de Willian Arão, visto que pelo Corinthians (2012 a 2014), foi emprestado para três clubes diferentes. Desde 2015 no Mais Querido, o volante é um dos jogadores mais antigos do atual elenco – junto com Diego.

Na conquista do heptacampeonato do Brasileirão, Arão tornou-se um dos pilares do título. O atleta esteve em campo em 35 partidas de 38 possíveis, sendo assim, refletindo o conceito de Jorge Jesus de não poupar atletas. Além da vitalidade, o jogador desarmou 65 vezes, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

Os números na Libertadores também foram cirúrgicos: Arão desfalcou o Flamengo em apenas um confronto do torneio. O volante registrou 30 desarmes e uma assistência para gol. O atleta rubro-negro obteve excelência na conquista do bicampeonato da maior competição do continente sul-americano.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod