• Início
  • Notícias
  • Arão explica discussão com Gabigol: “Nem sempre vamos concordar”
Publicidade

Arão explica discussão com Gabigol: “Nem sempre vamos concordar”

Publicidade

A cena que chamou atenção após o fim da partida entre Flamengo e Goiás foi a discussão entre Gabigol e Willian Arão. O empate por 2 a 2 deixou um gosto amargo, mas na saída do estádio, o camisa 5 falou sobre o lance com o artilheiro da equipe e avaliou a situação como “normal”.

– Isso é normal de jogo. Quando cheguei no vestiário, falei que estava repercutindo muito. Isso é normal de jogo, a gente quer vencer. No calor do jogo, as vezes ele me cobra, eu cobro ele e a gente cobra outros jogadores… Isso acontece, nem sempre vamos concordar. Os caras estavam tirando a gente porque ele poderia ser expulso. Eu estou pendurado e poderia ter ficado fora da próxima partida. É normal. Não vai ser a primeira vez e nem a última. O importante é que a gente quer vencer e ajudar o Flamengo.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Willian Arão terminou a partida no Serra Dourada como o capitão da equipe rubro-negra, lamentou o empate no fim, mas destacou a importância de pontuar fora de casa.

– A gente estava com um a menos e tentando segurar o resultado. Talvez poderíamos ter evitado o empate, estávamos suportando bem até tomar o primeiro gol. A equipe suportou bem, não foi o resultado que a gente queria, mas pelas circunstâncias do jogo, não está ruim.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod