01
  • Início
  • Notícias
  • Arão fala sobre empate contra o Bragantino e responde sobre chances de titulo do Flamengo

Arão fala sobre empate contra o Bragantino e responde sobre chances de titulo do Flamengo

Mais uma vez, o Flamengo desperdiça grande chance de encostar o Atlético-MG. Na noite de ontem, a equipe encarou o Bragantino fora de casa e saiu de Bragança Paulistas com apenas um ponto após em empate em 1 a 1 (com gol de Pedro), e não aproveitou a derrota e o empate de Palmeiras e Galo respectivamente. Passada mais uma rodada, o rubro-negro continua a 11 pontos dos mineiros mas, para o volante Willian Arão, o titulo nacional ainda está aberto e o time carioca segue firme na briga.

Não prejudica muito, o Atlético tropeçou. Diminuiu uma rodada, mas o campeonato é muito longo. Ano passado a gente estava atrás. Continuamos firmes e acreditando. Segue aberto“.

Como tem ocorrido com frequência, o Flamengo não vem conseguindo demostrar um bom futebol quando atua sem seus principais atletas, mesmo tendo um elenco muito qualificado. No caso de ontem, Renato não contou com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (servindo suas respectivas seleções), além de Diego Ribas, Gustavo Henrique e David Luiz (lesionados).

Sobre o desempenho abaixo do esperado, Arão apontou alguns pontos que foram determinantes.

Não fizemos um ótimo segundo, falhamos um pouco e deixamos eles jogarem. A gente recuou muito, não acertamos a marcação como a gente gostaria. Não dominamos como costumamos dominar“, disse antes de continuar.

A gente sabia que ia ser difícil, que o Bragantino é uma boa equipe. Buscamos, fizemos de tudo para vencer“.

Continuando a batalha em busca do titulo do Brasileirão, o Flamengo encara o Fortaleza no sábado (9), ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do torneio nacional. Com o empate diante do Bragantino, o time carioca conseguiu assumir a segunda posição na tabela, já que o Palmeiras perdeu para o América-MG.

Final da Libertadores

A final da Libertadores da América será disputada no Estádio Centenário, no Uruguai, no dia 27 de novembro. Flamengo e Palmeiras decide qual dos dois se tornará tricampeão do continental na história. Alviverdes e Rubro-negros são os últimos campeões da Taça (cariocas em 2019 e paulistas em 2020).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod