Fenerbahçe aumentará oferta por Willian Arão; veja os valores

Arão
Arão

Primeira oferta não agradou, e uma nova investida do time de Jorge Jesus deve ocorrer nos próximos dias

O Flamengo trabalha para reformular o elenco e já contratou dois jogadores para a sequência da temporada: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Por outro lado, alguns atletas devem ser negociados, como no caso de Willian Arão.

O volante recebeu proposta do Fenerbahçe (TUR), que foi recusada, mas o time de Jorge Jesus parece decidido a buscar o camisa 5, e já prepara uma oferta maior em relação à primeira investida.

De acordo com apuração do portal Coluna do Fla, a primeira oferta dos turcos, cerca de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), não agradou o Flamengo. Sendo assim, a equipe de Jorge Jesus estaria preparando uma nova investida, desta vez de 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 28 milhões.

Além da oferta abaixo do esperado pelo Flamengo, não agradou o fato do time turco querer a saída imediata do volante, o que não seria benéfico. Willian Arão veste o manto sagrado desde 2016, e foi um dos jogadores mais importantes nas conquistas recentes do clube, como Libertadores e o bicampeonato brasileiro.

Com seis temporadas no clube, tanto jogador quanto o clube entende que este é o momento ideal para o fim do vínculo. O jogador vem sendo bastante criticado desde o ano passado, sendo assim, as partes entendem ser a hora do jogador seguir outro rumo. Apesar da saída de Andreas Pereira, o Flamengo foi ao mercado e trouxe o veterano Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (6), no estádio do Maracanã, o Flamengo encara o Tolima, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Fla venceu a ida pelo placar de 1 a 0, dando o direito dos rubro-negros se classificarem mesmo em caso de empate.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.