ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Torcida se revolta com Arão: volante fica parado esperando o adversário marcar o gol; assista

Arão é um dos nomes mais criticados pela torcida do Flamengo na derrota para o Fortaleza

Após a vitória do Corinthians sore o Atlético-GO, o Flamengo tinha a obrigação de vencer o Fortaleza no Maracanã, time que ainda não tinha vencido nenhuma vez no Campeonato Brasileiro, para manter a distância para o líder da competição. Porém, o Rubro-negro foi derrotado por 2 a 1, resultado que deixou os torcedores revoltados por conta de mais uma atuação ruim do clube.

William Arão tem atuação muito ruim

Um dos destaques negativos do jogo foi o volante William Arão. O jogador teve uma atuação para esquecer, já que errou muitos passes e acabou tendo uma participação decisiva no gol do Fortaleza.

Arão errou o passe e viu a bola parar nos pés do time adversário, porém, após ensaiar que iria correr atrás da bola para tentar corrigir o erro, o volante ficou parado e colocou a mão na cintura. Na web, o lance foi detonado pelos torcedores do Flamengo.

 Claro que tem sempre impacto. Mas sobretudo com o Arão não é a primeira vez que acontece desde quando ele chegou. Nos últimos dez minutos da primeira parte, evoluiu bastante, ofereceu ao time movimentos de profundidade, chegou na área, deixou de falhar nos passes, como aconteceu inicialmente. Mas é um fato. Há muita pressão, uma exigência muito grande da nossa torcida e não podemos errar. Hoje, fomos muito errôneos e sofremos com isso.

Paulo Sousa sobre Arão

Segundo jornal italiano, Flamengo e Vidal entraram em acordo e aguardam apenas a rescisão do jogador com a Inter de Milão

O jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, cravou que as partes entraram em acordo e agora resta apenas esperar o desligamento do jogador com a Inter de Milão.

O jornal informou que Vidal, em encontro com representantes do Flamengo, em Ibiza, Espanha, teria inicialmente recusado a proposta salarial, no entanto, acabou aceitando baixar de forma drástica seus vencimentos.

O vinculo do volante com a Inter de Milão vai até 2023, mas tanto o clube quanto o aleta tem interesse em uma rescisão amigável já neste mês de junho. O contrato do chileno deve ser de dois anos com o rubro-negro.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/06/2022
  • | Ultima atualização em 05/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO