Ads
arão - fenerbahçe

Arão joga MUITO em estreia pelo Fenerbahçe e recebe elogios

William Arão, ex-Flamengo, tem grande atuação na sua estreia pelo time comandado por Jorge Jesus

O Flamengo acertou a venda de William Arão recentemente. Como tinha 30 anos e estava em fim de ciclo no Rubro-negro, a proposta do Fenerbahçe pelo jogador foi muito comemorada pelos dirigentes do Flamengo. Jorge Jesus, técnico do time turco, gosta muito do futebol do brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Tá jogando nada: Lance bizarro de Vitinho contra o Juventude revolta 

Estreia de Arão pelo time turco.

Recém-chegado, William Arão não demorou para fazer a sua estreia pelo novo clube. Nesta quarta-feira, o jogador ex-Flamengo foi titular no confronto diante do Dinamo de Kiev. Apesar do empate, o ex-Fla fez uma boa partida, sendo bastante elogiado na internet após o confronto.

Veja os melhores momentos de Arão no jogo contra o Dinamo de Kiev

O próprio jogador destacou que gostou do seu desempenho no primeiro jogo.

Estou feliz com meu desempenho, mas nunca vejo isso como suficiente. Eu sei que sempre posso ser melhor, sempre gosto de me esforçar. À medida que for jogando, cada treino, cada partida, conhecerei melhor meus companheiros e meu desempenho aumentará. Fiz um bom jogo hoje, mas nunca gosto de me acomodar, sempre quero fazer melhor

Arão

Com a vantagem do empate, o time comandado por Jorge Jesus irá medir forças com o Dinamo de Kiev mais uma vez na próxima semana. Arão comentou sobre esse jogo.

 Embora pareça que temos vantagem, é claro que não será fácil passar de fase. Fizemos um bom jogo. Estou feliz por jogar minha primeira partida. Claro que eu gostaria de ganhar. Faremos tudo o que pudermos para vencer o segundo jogo

Arão

Flamengo busca reforços

A saída de Willian Arão abriu espaço para a chegada de outros reforços. Além de contratar Vidal, o Rubro-negro busca um volante jovem e com muita qualidade técnica.

O Flamengo continua de olho no mercado em busca de reforços. O clube pretendia contratar Wendel, brasileiro que pertence ao Zenit. Porém, o jogador acabou aceitando uma proposta para renovar o contrato, garantindo presença no futebol da Russía até o ano de 2026.

Com Wendel fora da lista de opções, o Flamengo foca em Wallace, que pertence a Udinese. O negócio com ele está andando rapidamente, com o volante ficando de fora da lista de relacionados de um amistoso do time italiano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod