• Início
  • Notícias
  • Arão retruca cutucada de Renato: “Isso de melhor futebol a gente deixa para os outros”
Publicidade

Arão retruca cutucada de Renato: “Isso de melhor futebol a gente deixa para os outros”

Publicidade

Falta pouco para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores e a terça-feira (01) serviu para os treinadores de Flamengo e Grêmio realizarem os últimos ajustes nas equipes. Após as atividades da manhã, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e negou qualquer tipo de oba oba antes do duelo que será realizado na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira (02).

– Não tem oba oba. Estamos focados na próxima partida. Temos que melhorar, mas temos confiança no que fazemos no dia a dia. Estamos em um grande momento, mas com os pés no chão -, afirmou o camisa 5.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

A semifinal contra o Grêmio é uma das partidas mais importantes e esperadas dos últimos 35 anos pelo lado rubro-negro. O técnico Renato Gaúcho chegou a cutucar a equipe carioca através da imprensa, mas Arão garantiu que isso não influencia internamente e que todos estão preparados para o desafio no Rio Grande do Sul.

– Sem dúvida estamos nos preparando para momentos grandes como esse. Estamos preparados em todos os aspectos. Melhor futebol do Brasil a gente deixa para as outras pessoas. Mister tem uma estratégia para cada jogo. Tentamos fazer o que ele pede.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod