Arão revela dificuldade após chegada do Jesus: “Não entendia o jogo daquela forma”

O Flamengo se prepara para enfrentar o River Plate, da Argentina, no próximo sábado (23), e Jorge Jesus deve contar com o que tem de melhor para o confronto. Willian Arão, que era muito criticado pela torcida antes da chegada de Jorge Jesus, passou a ser um dos jogadores mais elogios após a contratação do treinador português.

Tornando-se um dos destaques do time, Willian Arão evoluiu consideravelmente com Jorge Jesus. O volante falou sobre o tema e revelou que sentiu dificuldade no início, pois ainda não tinha o conhecimento necessário para atuar na posição desejada pelo comandante português. Por isso, o jogador vê como fundamental a chegada do Mister ao Flamengo.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Ele (Jesus) tem um impacto muito grande. Eu já tinha atuado como primeiro volante na minha carreira. Quando ele chegou aqui e definiu que eu jogaria nesta posição, começou a me pedir uns movimentos específicos. Foi uma mudança muito grande para mim, porque eu já tinha jogado, mas não entendia o jogo daquela forma, eu não entendia as movimentações daquela forma. Você começa a perceber que ele tem razão, então é uma mudança muito positiva para mim e para o time todo –, disse William Arão, em entrevista ao canal “Sportv“.

Notícias relacionadas

Willian Arão estará em campo neste sábado (23), na partida entre Flamengo e River Plate. O confronto é válido pela grande final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!