Arão ultrapassa Sanchez e se torna melhor segundo volante do Brasileirão no Bola de Prata

0
6

O Flamengo passa por ótimo momento no Campeonato Brasileiro. Com três vitórias consecutivas – sobre Grêmio, Vasco e Ceará -, o Rubro-Negro assumiu a liderança na 16ª rodada. Em meio ao brilho coletivo, valores individuais também têm crescido, como é o caso do volante Willian Arão. Em alta com Jorge Jesus, o camisa 5 do Fla ganhou vaga, inclusive, na Seleção Bola de Prata.

Com média de 6.26, o volante do Flamengo conseguiu superar o uruguaio do Santos em exatamente 0.01 décimo, quantia suficiente para que Arão se tornasse mais um rubro-negro na seleção do campeonato. Com isso, a dupla de volantes do ‘time dos sonhos’ do Brasileirão passou a ser 100% do Fla, uma vez que Cuéllar é dono da vaga de primeiro volante.

Na próxima partida do Brasileirão, que será contra o Palmeiras, Willian Arão pode voltar a ser titular. Antes disso, porém, o Flamengo volta a campo sem o camisa 5. Isso porque, nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro joga pela Copa Libertadores da América, no jogo de volta das quartas de final, contra o Internacional. Arão, que recebeu cartão no último compromisso, está suspenso e não poderá participar do duelo decisivo.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui