• Início
  • Notícias
  • Arão vê semifinal do torneio com nível para ser observada por europeus
Publicidade

Arão vê semifinal do torneio com nível para ser observada por europeus

Publicidade

O Flamengo tem na noite desta quarta-feira (02) mais um capítulo importante na luta pelo bicampeonato da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro encara o Grêmio, às 21h30, no Rio Grande do Sul e a promessa é de um grande jogo. Na véspera do confronto, Willian Arão destacou o nível técnico da duas equipes e recomendou a partida aos europeus.

– É prazeroso demais estar dentro de campo em uma semifinal da Libertadores. Muita qualidade. Jogadores que podem fazer mágica em campo. Eu recomendaria a um europeu assistir a um jogo do Flamengo (risos). Vai ser um duelo bom.

Além da Libertadores, o Flamengo almeja o título do Campeonato Brasileiro e por isso não poupou jogadores no fim de semana. Renato Gaúcho não fez o mesmo, encarou o Fluminense com uma equipe alternativa, mas mesmo assim Arão não vê vantagem para os gaúchos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Todos estão 100%. Estamos prontos em todos os aspectos. Se outro time optou por poupar, não é um problema nosso. Quem o mister colocar em campo, vai estar em ótimas condições. Temos sede de vitória sim.

Depois de sair jogando ao lado de Piris da Motta contra o São Paulo, Arão deve formar dupla novamente com Gerson. O camisa 5 falou sobre as diferenças dos companheiros, mas garantiu estar à vontade como primeiro ou segundo volante.

– Me sinto à vontade nas duas funções. Claro que muda um pouco o posicionamento. Mas quero é estar dentro do campo. São grandes jogadores. Estou muito tranquilo de jogar ao lado do Gerson ou do Piris.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod