• Início
  • Notícias
  • Árbitro de Athletico x Flamengo será assistente do VAR em Fla x Grêmio, pela Libertadores
Publicidade

Árbitro de Athletico x Flamengo será assistente do VAR em Fla x Grêmio, pela Libertadores

Publicidade

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (13) e quebrou um tabu histórico: após 45 anos, o Mais Querido bateu a equipe curitibana no Paraná. O placar de 1 a 0 na Arena da Baixada encheu rubro-negros de felicidade. No entanto, a arbitragem de Braulio Machado irritou o Fla. O juiz, aliás, estará como assistente do VAR na semifinal da Libertadores, na qual o Flamengo enfrenta o Grêmio.

Dentre os lances de maior reclamação, está o pênalti mal anulado ainda no primeiro tempo. O placar marcava 0 a 0, quando Lucas Silva driblou Léo Pereira e foi derrubado na área. Inicialmente, Braulio assinalou a penalidade. Contudo, após interferência de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, árbitro da Federação Paulista que estava no comando do VAR, Braulio anulou o pênalti.

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Na semifinal decisiva entre Flamengo e Grêmio, o árbitro principal será o argentino Patricio Loustau. O VAR será o brasileiro Raphael Claus, com Braulio Machado como assistente. No jogo de ida, na Arena do Grêmio, o placar terminou empatado por 1 a 1. No dia 23, o Fla tenta fazer valer o fator casa e chegar à grande final da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod